NEXTCARE


SCROLL DOWN

NEXTCARE


NEXT Care - Logo.png

O projeto sem fins lucrativos NEXTCARE, em parceria com a AHIMSA, visa estimular o lado artístico e sensorial de crianças e adolescentes portadoras de múltiplas deficiências.

Ahimsa 2018 (Painel).jpeg

O PAINEL ESPECIAL

Foi instalado um painel especial, preenchido com módulos magnéticos revestidos com tela de pintura em branco prontas para serem trabalhadas com a criatividade dos alunos sob as atividades desenvolvidas pelos professores voluntários.

Ahimsa 2018-04-20 (4).jpg

OS SENTIDOS

As crianças são estimuladas à usar os sentidos mais apurados, como exemplo, uma criança surdocega se utiliza das essências adicionadas nas tintas para distinguir a cor verde da cor vermelha.

Atividades posteriores se utilizarão de painéis revestidas com laminado melamínico para atividades com giz de cera, trabalhos com casca de ovo, etc.

Identificacao.jpg

O LEGADO

Cada quadro magnético que for transformado em obra de arte receberá as informações do criador impressas na face posterior.

Quando ao menos 50% dos quadros estiverem pintados, serão disponibilizados à venda por e-shop (link a ser disponibilizado aqui), ou poderão ser admirados e selecionados diretamente na AHIMSA.

 
Fachada escola.png

A ESCOLA

A AHIMSA é uma escola dedicada à preparação de crianças surdocegas e portadoras de múltiplas deficiências por meio de estímulos e métodos que hoje são referência nacional na área.

Não há faixa etária para o ingressar na escola, uma vez que a deficiência pode ter sido adquirida com o tempo, porém atualmente a escola tem uma fila de de dezenas de alunos interessados, que contam com a colaboração voluntários e parceria de empresas para projetos cada vez mais inovadores

Conheça mais a escola:

www.ahimsa.org.br

Ahimsa 2018-04-20 (3).jpg

COMO ADQUIRIR UM QUADRO

Quando ao menos 50% dos quadros estiverem pintados, serão disponibilizados à venda por um valor simbólico de doação por e-shop (link a ser disponibilizado aqui), ou poderão ser admirados e selecionados diretamente na AHIMSA.

80% do valor será convertido para a Instituição

10% serão utilizados para fornecer um painel base individual para permitir a fixação do encaixe M360 em uma parede comum.

10% serão reservados para a substituir o quadro que foi vendido por um quadro em branco com os mesmos encaixes magnéticos


FOTOS AHIMSA